Diário de Obras, 26 de janeiro de 2016

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos informa a programação desta terça-feira, dia 26:

O Departamento de Serviços Públicos realiza hoje a poda de grama, capinação e limpeza no Jardim Ouro Verde, Praça João Pessoa, Rua Visconde do Rio Branco, Mercado Municipal, Praça Dom Antônio Mazarotto, Núcleo Jardim Conceição, Rua Visconde de Nácar, Vila Maria Otília, Sabará, Núcleo Quero-Quero, Avenida Monteiro Lobato, e manutenção e limpeza nas praças Getúlio  Vargas, Simón Bolivar, Praça Barão do Rio Branco, Praça Barão de Guaraúna, Hülda Roedell, Complexo Ambiental Governador Manoel Ribas, Dom Antônio Mazarotto, Praça Marechal Floriano Peixoto. Também confecciona cercas na Aeroporto Santana.
Divisão de Pavimentação trabalha com tapa buracos no Jardim Lá Fiori, Avenida Antares e imediações e Distrito Industrial.
Pavimentação Poliédrica ocorre na Rua Lucio Alves e Rua Augusto Faria Rocha.
Divisão de Aviação faz o patrolamento no Shangrilá, Itaiacoca, Vila Antunes Duarte, com aplicação de xisto no Shangrilá, limpeza da Rua Tiradentes, e terraplanagem do estacionamento da Capela Mortuária no Parque Nossa Senhora das Graças.
Divisão de Galerias trabalha com execução de tubulação na Cipa, e faz reparos em galerias nas Vila Clock e Centro.
Seção de Construção Civil promove a limpeza e pintura de mureta na Rua Fernandes Pinheiro e confecção de paredes na Praça do Pac.