Diário de Obras, 29 de janeiro de 2016

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos informa a programação desta sexta-feira:
Ocorre capina e limpeza no Conselho Tutelar Leste, Núcleo Residencial Quero Quero, Praça João Maria Cordeiro, Rotatória do Campus, Usina do Conhecimento e Avenida Monteiro Lobato.
Instalação de cabos de energia no CEMEI do Jardim Amália e Pimentel.
Limpeza do antigo Mercado Municipal.
Manutenção em bueiro na Rua Alberto de Oliveira e limpeza de pisos e paredes da Estação Arte.
Equipes de Pavimentação estão trabalhando com tapa buracos nas ruas Theodoro Rosas, Francisco Burzio, Caetano Vendrami e manutenção de galerias e retirada de material na Pedro Mezzomo.
Manutenção em poliedro acontece nas ruas Lucio Alves e Augusto Faria Rocha.
Manutenção em vias sem pavimentação do Shangrila, Itaiacoca, Vila Izabel e Distrito Industrial.
Manutenção em galerias na Marechal Deodoro, Freire Alemão e Salvador de Mendonça.

Programação da CPS
*Equipe galeria Rua Frei Leandro do Sacramento - Ronda