Diário de Obras, 1º de fevereiro de 2016

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos informa a programação desta segunda-feira, dia 1º:

Equipes de capina e limpeza estão no Castanheira, Praça João Maria Cordeiro, Cemitério São Vicente de Paulo, Silva Jardim, Avenida Monteiro Lobato e Paço Municipal.
Instalação e ligação de cabos de energia elétrica ocorre no CEMEI do Jardim Amália e Pimentel.
Reparo nas telas de canchas acontece no Complexo Ambiental, poda de árvores no Jardim Carvalho e limpeza de muretas na Praça João Pessoa.
Equipes de pavimentação estão com tapa buracos nas ruas General Rondon, Rua Tomazina e Teixeira Mendes.
Reparos em poliedro ocorre nas ruas Atílio Tararan, Caneleira e Augusto Faria Rocha.
Manutenção em vias sem pavimentação acontece na Vila Marina, Itaiacoca, Vila Izabel e Rua Tiradentes.
Desobstrução em galerias ocorre na Santa Paula, Clock, Jardim América e Jardim Carvalho.

Programação da CPS:
*Equipe galeria: Rua Frei Leandro do Sacramento, Ronda
*Equipe construção civil: em execução de calçada por ordem judicial no Jd Paraíso
*Equipe solo: Rua República do Peru, Ronda
*Equipe solo: Aeroporto Sant'Ana