Diário de Obras, 20 de fevereiro de 2016

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos informa a programação deste sábado, 20.

Equipes de pavimentação realizando trabalhos no Jd. Paraíso, Vila Estrela e faixa elevada em frente ao CEMEI Djalma.
Equipe do xisto finalizando as ruas no Dallabona e transportando as maquinas para o Shangrila.
Equipes de manutenção de ruas sem pavimentação estão na região do Gralha Azul, Vila Cel. Claudio, Borato e Real.
Está sendo colocado material em ponto de ônibus da Siqueira Campos.
Equipes de galerias realizando manutenção na rua Melvin Jones, Esplanada e rua Alfredo Munhoz Ronda. Equipes de limpeza Corredor da Vila Santana, Prefeitura e ciclovia da Visconde do Rio Branco.

Programação CPS
*Equipe meio fio na Rua Visconde de Taunay, Vila Lina
*Equipe solo na Rua José Delezuk, Ronda
*Equipe realizando retirada de canteiros e lombadas da Rua Balduíno Taques, Centro / solicitação AMTT