Diário de Obras, 29 de fevereiro de 2016

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos informa a programação desta segunda-feira, dia 29:

As equipes de pavimentação estão realizando tapa buracos na região da Nova Rússia e Uvaranas.
Equipes de pavimentação poliédrica estão nas ruas Teodoro Sampaio e Adão Becher.
Manutenção em galeria ocorre no Distrito Industrial, com entrega de tubos no Jardim Pontagrossensse
Capina e limpeza acontece na Avneida Visconde de Mauá, Avneida General Carlos Cavalcanti, Jardim Barreto, Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais, áreas verdes da Vila Congonhas, Praça Floriano Peixoto e Gustavo Maister, roçada mecânica do campo de futebol do Los Angeles e ligação provisória de energia CMEI do Quero Quero.