Diário de Obras, 9 de março de 2016

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos informa a programação desta quarta-feira (9):

O Departamento de Serviços Públicos está realizando serviços gerais no Aeroporto Sant’Ana, colocação de tubos no Jardim Esperança e trabalho de manutenção na Praça Getúlio Vargas.
Seção de Pavimentação está realizando tapa buracos na Rua Baltazar Lisboa, no Cristo Rei e pavimentação popular no Shangrilá.
Manutenção em vias sem pavimentação ocorre no Cristo Rei/Periquitos, Guaragi, Vila São Gabriel e 13º BIB.
Seção de Construção Civil está executando tubulações e instalação de Caixa d'Água no Aeroporto Sant’Ana e preparando as bases para postes na Avenida Visconde do Rio Branco.
Divisão de Galerias está realizando reparos na Palmeirinha, Vila Isabel, Olarias, Ronda e execução de tubulação na Santa Paula.

Programação da CPS
*Equipe solo na Rua Jaime Reis, Ronda