Diário de Obras, 14 de março de 2015

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos informa a programação desta segunda-feira (14):

DIVISÃO DE PAVIMENTAÇÃO: operação tapa buracos atua nas Ruas Abílio Holzmann e Vila São Francisco.
DIVISÃO DE VIAÇÃO: faz patrolamento na Vila Cristo Rei, Lagoa Dourada II, Guaragi, e Aeroporto Sant’Ana. Preparação de base para anti-pó na Vila São Francisco. Terraplanagem no 13º BIB.
DIVISÃO DE GALERIAS: execução de tubulação no Núcleo Santa Paula, reparos em galerias em Olarias, Uvaranas e Vila Raquel.
SEÇÃO DE PAVIMENTAÇÃO POLIÉDRICA: Rua Jaguapitã e Travessa A. Aplicação de pavimentação popular no São Francisco.
SEÇÃO DE CONSTRUÇÃO CIVIL: Aeroporto Sant’Ana, Avenida Visconde do Rio Branco.
DEPARTAMENTO DE SERVIÇOS PÚBLICOS: confecção de Calçada na Rua Mathias de Albuquerque, instalação de Poste no Jardim Europa. Roçada mecânica no Jardim Shangrilá e Revitalização da Praça Getúlio Vargas.

Programação CPS
*Equipe solo na Rua Capistrano de Abreu, Vila Hoffmann
*Equipe solo na Rua Vereador João Abrahão Maia, Vila Coronel Cláudio
*Equipe meio fio na Rua Vereador João Abrahão Maia, Vila Coronel Cláudio
*Equipe galeria na Rua Baltazar Lisboa, Ronda no período da manhã
*Equipe galeria na Rua Francisco Martins de Araújo, Jardim Carvalho
*Equipe pavimentação terceirizada (Arena) aplicando capa asfáltica na Rua Frei Leandro do Sacramento, Ronda; e na Rua José Delezuk, Ronda.