Diário de Obras, 15 de março de 2016

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos informa a programação desta terça-feira (15):

DIVISÃO DE PAVIMENTAÇÃO: operação tapa buracos nas Ruas Abílio Holzmann e Vila São Francisco.
DIVISÃO DE VIAÇÃO: patrolamento na Vila Cristo Rei, São Francisco, Dal Col, Distrito de Guaragi, Lagoa Dourada II, e Vila Santana. Preparação de base para anti-pó na Vila São Francisco. Terraplanagem no 13º BIB.
DIVISÃO DE GALERIAS: execução de tubulação na Rua Nogueira, reparos em galerias nas Ruas Marquês do Paraná, Ermilino de Leão, e Antônio Hass.
SEÇÃO DE PAVIMENTAÇÃO POLIÉDRICA: Rua Jaguapitã e Rua Adão Becher.
SEÇÃO DE CONSTRUÇÃO CIVIL: Rua Visconde do Rio Branco.
DEPARTAMENTO DE SERVIÇOS PÚBLICOS: confecção de calçada na Rua Mathias de Albuquerque, roçada mecânica no Jardim Gralha Azul, manutenção na rede elétrica no Horto Municipal, troca de abrigo de ônibus no Núcleo Santa Paula e revitalização da Praça Getúlio Vargas.

Programação CPS
*Equipe solo na Rua Vereador João Abrahão Maia, Vila Coronel Cláudio
*Equipe solo na Rua O Brasil para Cristo e Avenida Congonhas, Santa Luzia
*Equipe meio fio na Rua Vereador João Abrahão Maia, Vila Coronel Cláudio