Diário de Obras, 16 de março de 2016

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos informa a programação desta quarta-feira (16):

Equipes de Pavimentação realizam tapa buracos na Rua Abílio Holzmann, trabalho de base para pavimentação na Rua General Calazans, pavimentação popular na Vila São Francisco.
Equipe de Pavimentação Poliédrica está fazendo manutenção nas ruas Durval Wolff e Adão Becher.
Manutenção em vias sem pavimentação ocorre no Cristo Rei / Bom Retiro, Parque dos Sabiás e Guaragi.
Divisão de Galerias promove reparos na Ronda, Olarias, Uvaranas, Palmeirinha, com execução de tubulação no Santa Paula e desassoreamento no arroio da Vila Cipa.
O Departamento de Serviços Públicos está confeccionando calçada em praça na Rua Mathias Albuquerque, limpeza em canil no Shangrilá, revitalização da Praça Getúlio Vargas e roçada mecânica no campo de futebol do Jardim Primor.

Programação CPS
*Equipe solo na Rua Vereador João Abrahão Maia, Vila Coronel Cláudio
*Equipe meio fio na Rua Capistrano de Abreu, Vila Hoffmann
*Equipe galeria na Rua Francisco Martins de Araújo, Jardim Carvalho