Diário de Obras, 17 de março de 2016

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos informa a programação desta quinta-feira (17):

Equipes de galerias estão com reparos na Ronda, Olarias, Uvaranas, reforma em bocas de lobo em vários locais e desassoreamento de arroio na Vila Cipa.
Equipes de pavimentação estão com tapa buracos na região da Ronda, Oficinas, confecção de base para pavimentação na Avenida General Calazans e aplicação de pavimentação popular no São Francisco.
Seção de pavimentação poliédrica está com manutenção nas ruas Durval Wolff e Adão Becher.
Divisão de Viação está com manutenção de vias sem pavimentação no Cristo Rei / Bom Retiro, Parque dos Sabiás, Guaragi, Lagoa Dourada e Vila Mariana.
Departamento de Serviços Públicos está com revitalização de praça no Jardim Europa, limpeza em Canil no Shangrilá, revitalização na Praça Getúlio Vargas, limpeza de bueiros na Vila Princesa e roçada mecânica em campo de futebol do Núcleo Santa Marta.

Programação da CPS
*Equipe solo na Rua Vereador João Abrahão Maia, Vila Coronel Cláudio