Diário de Obras, 19 de março de 2016

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos informa a programação deste sábado (19):

Equipes de galerias realizam reparos na Ronda, Olarias, Santa Lúcia e reforma em bocas de lobo em vários locais
Equipes de pavimentação fazem tapa buracos na região de Uvaranas (Vila Francelina), confecção de base para pavimentação na Avenida General Calazans e aplicação de pavimentação popular no São Francisco.
Seção de pavimentação poliédrica realiza manutenção nas ruas Durval Wolff e Adão Becher.
Divisão de Viação está com manutenção de vias sem pavimentação no Cristo Rei / Periquitos, Guaragi, Vila Mariana e São Francisco. A divisão de Viação também está hoje no Coronel Cláudio e Lagoa Dourada
Departamento de Serviços Públicos atua com revitalização de praça no Jardim Europa, auxílio à Secretaria de Meio Ambiente com a limpeza do Parque Margarita Mazzini, Praça Margarida Moro e limpeza de bueiros na Vila Princesa.

Programação CPS
*Equipe solo na Rua Vereador João Abrahão Maia, Cel Cláudio