Diário de Obras, 29 de março de 2016

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos informa a programação desta terça-feira, dia 29:

A Divisão de Galerias está trabalhando com reparos em galerias na Ronda (Rua Marques do Paraná), Centro (Rua Saldanha Marinho com Coronel Dulcidio), Nova Rússia (Rua Salvador de Mendonça com Frei Madre de Deus), São Luiz (Rua Raul Beraldi com Egidio Doná), Vila Mariana (Rua Júlia Carneiro Rosas) e confecção de galerias no Jardim Ponta-grossensse.
Seção de Pavimentação Asfáltica está trabalhando com tapa buracos na Avenida Tocantins e Saldanha Marinho com Augusto Ribas, além de confecção de pavimentação popular no São Francisco.
Seção de Pavimentação Poliédrica está com manutenção da Rua Renê Napoli, no Jardim Atlanta.
Divisão de Viação está realizando manutenção de vias sem pavimentação no Jardim Alto Alegre, Piriquitos, São Francisco, Lagoa Dourada e ligação entre Jardim Amália e Vila Cipa.
Departamento de Serviços Públicos está realizando remanejamento de cobertura de ponto de ônibus a pedido da AMTT na Vila Ildemira, limpeza de ponto de ônibus na Avenida Ana Rita, carregamento de pneus a pedido da Secretaria de Meio Ambiente, roçada mecânica de áreas verdes do Jardim Amália e ligação de energia elétrica no CMEI do Jardim Bonsucesso.

Programação da CPS
*Equipe solo na Rua Santa Amélia, Vila Santana