Diário de Obras, 30 de março de 2016

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos informa a programação desta quarta-feira, 30 de março:
A Divisão de Pavimentação trabalha na operação tapa buracos no Cará-Cará, Centro e aplicação de anti-pó no São Francisco.
A Divisão de Viação realiza patrolamento na Vila Ricci, Piriquitos, Lagoa Dourada e terraplanagem no Jardim Amália.
Seção de Pavimentação Poliédrica está com manutenção daRua Durval Wolff, Jardim Atlanta.
A Divisão Técnica - Seção de Construção Civil está atuando na Instalação de tubulação de água no Aeroporto.
A Divisão de Galerias e Obras Complementares executa reparos em galerias no centro e Nova Rússia; e execução de galeria na Vila Mariana.
O Departamento de Serviços Públicos realiza poda de árvores na Praça João Montes Filho, revisão na iluminação no Centro Poli Esportivo Monteiro Lobato, roçada mecânica no Núcleo Santa Paula, limpeza de tubos no Jardim Esperança e remanejamento de Ponto de ônibus na Vila Ildemira.