Agência do Trabalhador oferece cursos na área de panificação

A Agência do Trabalhador, em parceria com o Sindicato da Panificação, está oferecendo 25 vagas para curso de auxiliar de serviços de panificação. A oportunidade é uma forma de qualificar competências profissionais na área, além de promover o ingresso dos alunos no mercado de trabalho. O curso tem duração de 160 horas e será realizado entre os dias 20 de julho e 16 de agosto, de segunda a sexta-feira, no SENAI. 
As inscrições podem ser feitas a partir desta quinta (16/06) na Agência do Trabalhador. As matrículas serão feitas no dia 17 de junho das 8h às 22h e no dia 18 de junho das 9h às 11h, com a necessária apresentação do encaminhamento da Agência do Trabalhador, comprovante de endereço e cópia do RG e CPF. Os candidatos devem ter mais de 18 anos e não ter completado a segunda parte do Ensino Fundamental.

“Este é mais um serviço de qualificação oferecido pela Secretaria de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, realizado através da Agência do Trabalhador, com o objetivo de aumentar a empregabilidade das pessoas que buscam emprego em nossa cidade”, assinala o gerente da Agência, Rudolf Christensen.