Agência do Trabalhador tem aprovação de pelo menos 72% dos usuários

Organização, limpeza, agilidade no atendimento e cordialidade dos atendentes. Cada vez que uma pessoa vai até a Agência do Trabalhador pode classificar cada uma dessas características, além de ter a opção de também relatar sugestões, comentários e reclamações. Um levantamento feito com todas as fichas entregues nesse ano aponta que pelo menos 72% dos usuários do órgão aprovam e elogiam os serviços prestados, tendo avaliado os itens como ótimos ou bons.

Do total de fichas, 50% classificaram a maioria dos quesitos como ótimos. A maioria dos elogios é voltada ao atendimento, tanto específico por funcionário quanto geral. Já entre as fichas que tiveram como maioria de avaliações as categorias regular ou ruim as principais reclamações são em relação às vagas ofertadas, como a necessidade de experiência ou a variedade de disponibilizações.

Porém, o diretor da Agência do Trabalhador, John Elvis Ramalho, lembra que o órgão age como um intermediador entre empresa e candidato, ou seja, apenas repassa as determinações feitas pelos empregadores. “Nós temos buscado cada vez mais vagas através de parcerias e do nosso Mutirão do Emprego, em que visitamos estabelecimentos comerciais e apresentamos os nossos serviços”, explica Ramalho.

Divulgação diária – Diariamente a Agência do Trabalhador divulga as vagas de emprego que serão disponibilizadas no dia seguinte. Você pode conferir a relação atualizada na página oficial da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa no Facebook, diariamente, às 20h30. Acesse: https://www.facebook.com/PrefeituraPontaGrossa/.