München traz Bruno e Marrone a Ponta Grossa

A atração principal desta quarta-feira (30) da 16a Münchenfest é o show com a dupla Bruno e Marrone. O show será realizado às 22 horas, no palco externo principal do Centro de Eventos. A expectativa da comissão organizadora é atrair um grande público nesta noite. Bruno e Marrone trazem para Ponta Grossa o show “Um dia”. O poeta Mário Quintana é o grande inspirador do título da turnê. Poema de sua autoria, também nominado “Um dia”, é um resumo de várias descobertas que o homem faz ao longo da vida. “Estas descobertas estão relacionadas aos nossos sentimentos. E são os sentimentos de alegria, medo, conquista, amores e desamores que dão o tom ao repertório consagrado de Bruno e Marrone”, diz a produção da dupla.São mais de 50 pessoas envolvidas com o propósito de não descaracterizar o trabalho dos cantores, tendo como o foco a simplicidade. Simplicidade que se mistura à tecnologia, levando ao palco aparelhos de última geração em luz e projeção.O cenário foi idealizado pelo inglês Dany Nolan em conjunto com o Light Design, Guilhermo Herrero. O projeto de iluminação foi concebido para trabalhar em sincronia com projeção de imagens em altíssima definição. A idéia principal é integração total de todos os elementos do palco. Quem acompanha a dupla sabe que a base da carreira sempre foi o show. Mesmo sem ser sucesso em nível nacional, os cantores mantinham uma agenda consistente. Essas apresentações, somadas ao acerto na escolha do repertório, resultaram num público fiel e crescente dia após dia.NOVO ÁLBUMO mais recente trabalho de Bruno e Marrone, o álbum Meu presente é você, figura entre os mais vendidos desde o lançamento e a faixa “Quer Casar Comigo” esteve durante muito tempo entre as mais pedidas no Rio de Janeiro. Este é o 13º CD da carreira e traz a participação da Banda Calypso.Meu Presente é você tem atestado o crescente desempenho na carreira de Bruno e Marrone. Mas, segundo os produtores, o que vale mesmo é conferir esse desempenho no palco, onde os grandes sucessos de Bruno e Marrone estão garantidos, mesmo porque seria impossível um show sem “Dormi Na Praça”, “Por Um Minuto”, “Vai Dar Namoro”, “Inevitável”. Do novo trabalho eles mostram “Quer Casar Comigo”, entre outros.