Daniel deve levar grande público à München neste sábado

O cantor Daniel apresenta neste sábado (3), em Ponta Grossa, seu novo show, durante a 16a Münchenfest. O show está previsto para as 22 horas, no palco principal externo do Centro de Eventos Cidade de Ponta Grossa. A exemplo do show de Bruno e Marrone, realizado no dia 30, a comissão organizadora da festa espera um grande público para esta noite. Depois de estrear esse show, no ano passado, na tradicional casa de espetáculos Olympia, em São Paulo, Daniel agora percorre o Brasil levando romantismo, animação e muitas surpresas para o público. Um palco com estrutura cenográfica de telas móveis e retráteis que reproduzem trilhas, imagens e efeitos de última geração em vídeo, compõem um visual harmonioso entre o cenário, figurino, banda, coral e bailarinos, além de efeitos especiais de iluminação, que, com equipamentos de ponta neste segmento, garantem ao público cores e imagens de qualidade. Com repertório eclético, escolhido pelo próprio Daniel, criatividade nos arranjos e a direção musical de Beto Paccielo e Marco Pontes Caixote, o show é impecável, emocionando e surpreendendo a cada acorde e a cada introdução, atestando a versatilidade de Daniel como artista que, além de interpretar as canções, interage com componentes da banda e balé, tocando e dançando no palco.Mais uma vez, o show tem direção geral do renomado Aloysio Legey, com direção de Emília Silveira, figurinos de Chico Espinosa, produção geral e musical de Mauro Casagrande. A banda é formada por 12 músicos e as coreografias assinadas por Vivien Fortes, comandando as performances do corpo de bailarinos, dando forma a mais um grande espetáculo de Daniel.Também estão reservados momentos emocionantes, que falam do Brasil, da garra de seu povo, de sua perseverança, e momentos altamente dançantes, que têm inclusive a participação da platéia, sendo a interatividade com o público uma marca de Daniel. Faixas do CD “Em qualquer lugar do mundo”, como “Os Amantes”, uma regravação do sucesso de Luiz Ayrão, também entram para emocionar, assim como a canção “Desatino”, do último álbum do cantor, Meu Reino Encantado III.A versão latina “Querida” (“Herida”, da cantora e compositora chilena Myriam Raquel Hernandez Navarro), é a atual música de trabalho do novo álbum e aparece ao lado do sucesso já consagrado “Jogado na Rua” (Beto Caju e Marquinhos Maraial). Isso e muito mais fará o público vibrar com o show “Te amo cada vez mais”.