Orquestra Sinfônica apresenta Concerto de Natal

A Orquestra Sinfônica da Fundação Cultural Ponta Grossa realiza nesta quinta-feira (8), às 20 horas, a apresentação de seu Concerto de Natal, na Igreja Bom Pastor. A apresentação integra a Programação de Natal da Fundação Cultural, que irá movimentar a cidade com apresentações artísticas até o dia 24 de dezembro. A programação desta quinta-feira tem início às 9 horas, com apresentação do projeto Teatro de Natal, na Escola Municipal Valter Elias. O projeto é realizado pelo curso de Magistério do Instituto de Educação César Prietto Martinez, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e a Fundação Cultural. Às 14 horas, a apresentação do projeto será na Escola Municipal José Bonifácio. Também acontece nesta noite o Luau de Natal do Colégio Marista Pio XII, no Ginásio de Esportes do colégio, às 20 horas.Na sexta-feira, a programação começa às 9 horas, com nova apresentação do projeto Teatro de Natal, desta vez na Escola Municipal Ciryllo Ricci. Às 14 horas, o projeto chega à Escola Municipal Leopoldo Rosas. A programação tem seqüência às 17 horas, com a abertura da Casa do Papai Noel de Uvaranas, no 13o Batalhão de Infantaria Blindada (BIB).No projeto Sexta às Seis será realizado o lançamento do CD do cantor Criolo Batista. O show acontece na concha acústica da Praça Barão do Rio Branco, a partir das 18 horas.ABERTURAA abertura oficial da Programação de Natal foi realizada nesta quarta-feira (7), durante a Quarta Cultural. Até o dia 24 de dezembro acontece uma série de apresentações, em vários espaços da cidade. Mais informações sobre a programação pelo fone (42) 3901 1611.