Programação de Natal continua nesta sexta

A Fundação Cultural Ponta Grossa dá continuidade a sua programação de Natal nesta sexta-feira. A partir das 9 horas, haverá apresentação do projeto Teatro de Natal, na Escola Municipal Ciryllo Ricci (Vila Ricci). Às 14 horas, o projeto chega à Escola Municipal Leopoldo Rosas (Uvaranas). A programação tem seqüência às 17 horas, com a abertura da Casa do Papai Noel de Uvaranas, no 13o Batalhão de Infantaria Blindada (BIB), quando haverá cavalgada e apresentação do coral e banda Aquarela.No projeto Sexta às Seis será realizado o lançamento do CD Crioulo Batista. O show acontece na concha acústica da Praça Barão do Rio Branco, a partir das 18 horas.Neste sábado haverá Cantata de Natal com o coral da Viação Campos Gerais (VCG). A cantata será às 20h30, na Casa do Papai Noel de Uvaranas. Até o dia 24 de dezembro acontece uma série de apresentações, em vários espaços da cidade. Mais informações sobre a programação pelo fone (42) 3901 1611.