Circuito de corridas rústicas terá reunião nesta segunda

A coordenação do projeto SER Corridas Rústicas promove nesta segunda-feira, às 19 horas, na Sala de Reuniões da Secretaria Municipal de Educação, na Prefeitura, uma reunião para discussão do calendário 2006 e definição de categorias. Estão sendo convidados para a reunião os corredores de rua interessados. Dividido em quatro etapas, o projeto foi desenvolvido nesse ano através do Circuito “Gentil Custódio de Melo”. O projeto movimentou os corredores de rua da cidade, levando as etapas para o Centro, Jardim Esplanada, Santa Paula e Palmeirinha, com o objetivo de despertar a comunidade para a prática desse esporte.Para 2006, a proposta é o desenvolvimento de dois circuitos, sendo que a primeira etapa está programada para 19 de fevereiro. Um dos circuitos deve homenagear novamente Gentil Custódio de Melo e, o outro, deve levar o nome de Osvaldo de Jesus Ferreira.A Secretaria Municipal de Esportes e Recreação (SER), responsável pela realização do projeto, está disponibilizando três datas dos circuitos para parcerias com empresas, entidades, associações de moradores, estabelecimentos de ensino e academias. Mais informações podem ser obtidas pelos fones 3220 1219 e 3220 1249.A coordenação do projeto SER Corridas Rústicas promove nesta segunda-feira, às 19 horas, na Sala de Reuniões da Secretaria Municipal de Educação, na Prefeitura, uma reunião para discussão do calendário 2006 e definição de categorias. Estão sendo convidados para a reunião os corredores de rua interessados. Dividido em quatro etapas, o projeto foi desenvolvido nesse ano através do Circuito “Gentil Custódio de Melo”. O projeto movimentou os corredores de rua da cidade, levando as etapas para o Centro, Jardim Esplanada, Santa Paula e Palmeirinha, com o objetivo de despertar a comunidade para a prática desse esporte.Para 2006, a proposta é o desenvolvimento de dois circuitos, sendo que a primeira etapa está programada para 19 de fevereiro. Um dos circuitos deve homenagear novamente Gentil Custódio de Melo e, o outro, deve levar o nome de Osvaldo de Jesus Ferreira.A Secretaria Municipal de Esportes e Recreação (SER), responsável pela realização do projeto, está disponibilizando três datas dos circuitos para parcerias com empresas, entidades, associações de moradores, estabelecimentos de ensino e academias. Mais informações podem ser obtidas pelos fones 3220 1219 e 3220 1249.