Servidores da Agência do Trabalhador participam de qualificação profissional

Por Gustavo Ban
Ação teve como objetivo aperfeiçoar a qualidade no atendimento dos servidores do órgão

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional (SMICQP), promoveu nesta sexta-feira (28) a qualificação profissional dos servidores da Agência do Trabalhador. Com o tema "Qualidade no atendimento", a capacitação reuniu 38 funcionários do órgão, visando melhorias nos serviços prestados à população.

A atividade faz parte da parceria assinada entre a Prefeitura e o Senac no último dia 05 de junho. O objetivo do convênio é promover ações para qualificação profissional dos munícipes, servidores municipais e trabalhadores cadastrados no programa ‘Ambulante Legal’.

Para o secretário da SMICQP, José Loureiro, a qualificação profissional dos servidores é positiva para a Prefeitura, para os munícipes e para os próprios trabalhadores. “Além de valorizar os nossos servidores da Agência do Trabalhador, qualificamos estes agentes para melhor atender as pessoas que diariamente buscam os serviços que o órgão oferece. Trata-se de um aperfeiçoamento que resultará em benefícios para toda a população”, afirma.