Inscrições para programa Decola encerram na segunda (30)

Por Mariana Galvão Noronha
 
Prefeitura vai iniciar em outubro primeira turma do programa destinado para quem têm vontade de empreender e não sabe como desenvolver a ideia
 
Está quase no fim o prazo de inscrição para o novo programa pioneiro desenvolvido pela Coordenadoria de Incentivo ao Empreendedorismo e Inovação, da Secretaria da Fazenda: ‘Decola: A arte do começo’, voltado àquelas pessoas que ainda não possuem negócios em funcionamento, mas têm vontade de empreender. As inscrições devem ser realizadas por email até a próxima segunda-feira (30) e as vagas são limitadas.
 
Através do Decola, serão realizados encontros para discutir quais são as tendências do mercado para novos negócios e identificar quais são as aptidões e habilidades dos participantes, estimulando o surgimento de empreendimentos com base em inovação. O Decola é composto por três encontros de duas horas, em que serão trabalhadas as tendências de mercado, design thinking e Canvas: Proposta de Valor. A primeira turma do Decola terá 25 participantes, com encontros nos dias 03, 10 e 17 de outubro, das 19h às 21h.

Inscrições
Para garantir uma das vagas, basta enviar um email para saladoempreendedor@pg.pr.gov.br com nome, CPF, dados para contato (telefone e e-mail), ramo de atividade pretendida e se já teve algum negócio antes. O Decola é uma parceria entre a Coordenadoria de Fomento ao Empreendedorismo e Inovação com o Sebrae, a Fábr1ca Desenvolvimento e Comunicação e o HubUp Coworking.

Informações pelo WhatsApp: 9 9144-9833