Eleição da Rainha da MunchenFest acontece nesta sexta-feira

por Josué Teixeira

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), promove nesta sexta-feira (06), a eleição da nova Rainha da MunchenFest. O evento acontece a partir das 18 horas no Parque Ambiental.
Segundo o secretário de Turismo, Edgar Hampf, o concurso, que conta com 14 candidatas, é uma das atividades centrais da festa.  “O Concurso da Rainha é uma das atrações mais aguardadas da MunchenFest e, neste ano, não será diferente. Temos candidatas belíssimas, dotadas de muito carisma  e que representam o verdadeiro espírito de alegria da festa. Por isso, tenho certeza de que os jurados não terão tarefa fácil em eleger as novas majestades”, declara. “Nós queremos que as majestades representem o que há de melhor na festa e na cidade de Ponta Grossa e isso passa pela desenvoltura, simpatia e, principalmente,pela alegria e a vontade de levar para nossos cidadãos, e onde quer que elas estejam, o orgulho de ser ponta-grossense”, completa Hampf.

Candidatas

Neste ano, o Concurso da Rainha da MunchenFest tem como candidatas:
Alice Regina Bamberg Vellozo
Aline Priscila da Silva Machado