Prefeitura convoca mais 20 novos serventes escolares para escolha de vagas

Convocados foram aprovados em teste seletivo de 2018 e devem se apresentar na terça-feira, dia 08 de junho, às 09 horas, na sede da Secretaria Municipal de Educação, em Uvaranas – Rua Valério Ronchi, 150 – em frente ao Campus Uvaranas da UEPG.

A Prefeitura de Ponta Grossa está convocando mais 20 aprovados em teste seletivo para a escolha de vagas disponíveis na área da Educação. São vagas para serventes escolares, aprovados em teste seletivo. A apresentação e seleção de vagas será realizada na terça-feira, dia 08 de junho.

Os aprovados no Teste Seletivo nº 002/2018 serão designados para as escolas da rede municipal de ensino. Todos deverão selecionar o local de trabalho entre as vagas disponíveis.

Os candidatos convocados devem comparecer no dia 08 de junho de 2021 (terça-feira), às 09 horas, na sede da Secretaria Municipal de Educação, em Uvaranas – Rua Valério Ronchi, 150 – em frente ao Campus Uvaranas da UEPG. A não apresentação na data e horário designados acarreta em desistência e perda do direito à vaga.

Confira os convocados:

Serventes Escolares (TESTE SELETIVO nº 002/2018, para o emprego de SERVENTE ESCOLAR – PRAZO DETERMINADO):

Beatriz Aparecida Koritar
Rosane Perpetua de Faria Lopes