Prefeitura realiza 2ª Feira Sucu&plantas

por Edson Gil

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional (SMICQP) e da Secretaria Municipal de Políticas Públicas (SMPP) realiza nestes sábado, a partir das 8 horas da manhã, no estacionamento do Ginásio Jamal Farhalla Bazzi, a 2ª Feira Sucu&plantas Princesa dos Campos - Edição Dia dos Namorados.
A diretora do Departamento de Qualificação, Delvana Sebastião, que está na organização do evento, comenta que serão mais de 300 espécies que estarão à venda, com preços a partir de R$ 4,00. “A ação conta com a parceria do Grupo Sucu&plantas Princesa dos Campos que é formado por munícipes que produzem suculentas e plantas ornamentais variadas”, conta Delvana.
O evento acontece das 8h às 17 horas.