Prefeitura divulga cronograma de vacinação para os dias 14 e 15 de junho

por Josué Teixeira

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Fundação Municipal de Saúde (FMS), já definiu o cronograma de vacinação para o início da próxima semana.  As ações contemplam a vacinação de pessoas com comorbidades, a repescagem para os cidadãos com 60 anos ou mais, trabalhadores da educação (exceto ensino superior) e trabalhadores da assistência social.
As atividades de imunização acontecem mediante agendamento, exceto para repescagem,  no site da Prefeitura no dia anterior à ação.

Confira o cronograma
14/06/2021 - D1 - Estação arte  ( 9 às 15h)
• Pessoas com comorbidades entre 18 e 52 anos, mediante comprovação
• Pessoas com deficiência física e idades entre 18 e 52 anos, mediante comprovação.
• Pessoas com deficiência cadastradas no BPC.
Abertura do cadastro: 13 de junho (08:00h)

14/06/2021 - Estação arte  (15 às 17h)
Repescagem para cidadãos com 60 anos ou mais
• Não é necessário agendar

15/06/2021 – D1 Estação arte e Centro de Eventos (9 às 16h)
• Vacinação dos trabalhadores da educação (exceto nível superior) com idade entre  35 e 52 anos. Necessária apresentação de declaração de trabalhador da educação.
• Vacinação dos trabalhadores da assistência (Cras, Creas, Abrigos e Casas de Acolhida) com idade entre 35 e 52 anos e declaração de trabalhador da assistência.
Abertura do cadastro: 14 de junho (8:00h)

Em todas as ações os cidadãos devem levar RG, CPF e carteira de vacinação.