MUTIRÃO: Prefeitura inicia vacinação de público geral entre 36 a 40 anos

Por Rafisa Ramos

- O agendamento deve ser feito no site oficial a partir das 18h de hoje (16) -

A Fundação Municipal de Saúde (FMS), através do departamento de Imunização e da Atenção Primária, realizará mutirão de vacinação contra a Covid-19 no domingo (18). As aplicações serão de primeira dose e  dose única para o público geral entre 36 e 40 anos.

É necessário agendar a vacinação no site da Prefeitura (https://fms.pontagrossa.pr.gov.br/vacinacao/). O agendamento estará aberto a partir das 18h de hoje (16). A vacinação deste público necessita da apresentação do RG, CPF e carteira de vacinação.

As doses serão aplicadas na Estação Arte, no Centro de Eventos na modalidade Drive Thru, no Ginásio Oscar Pereira, Restaurante Popular e em mais  cinco Unidades Básicas de Saúde (UBS), das 9h às 17h.

A FMS solicita que as pessoas compareçam ao local da vacinação com apenas cinco minutos de antecedência, evitando aglomeração e espera em filas.