Festival Setembro em Dança inicia neste domingo

por Josué Teixeira

Evento é gratuito e contará com mostras de dança, oficinas,projeto fotográfico, flashmob e desafio de dança

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Fundação Municipal de Cultura (FMC), inicia, neste domingo (19), às 20h,  as atividades do ‘Setembro em Dança’. O evento acontece no Parque Lago de Olarias e contará, no decorrer da semana, com oficinas, mostra aberta e competitiva, projeto fotográfico, flashmob e o desafio de 60 horas de dança.
De acordo com o presidente da FMC, Alberto Portugal, o festival será aberto e gratuito para a comunidade, que poderá acompanhar diversas apresentações durante a semana. “Teremos um evento com múltiplas ações onde a comunidade poderá prestigiar grandes artistas da dança em um local especialmente planejado para contemplar o acesso da população e seguindo todos os protocolos de segurança sanitária. Serão disponibilizados 300 lugares ao público que for até o Lago acompanhar as apresentações, que também serão transmitidas pelas redes sociais da Fundação”, destaca.
A programação completa do evento já está disponível no site da Fundação Municipal de Cultura e pode ser acessada através do link  cultura.pontagrossa.pr.gov.br.

Confira as atividades abertas para a comunidade
19/09 (Domingo)
Abertura com apresentação do espetáculo "Dois Olhares" do Centro de Dança Eliane Fetzer
Lugares limitados