Drive Solidário arrecada brinquedos para Dia das Crianças

por Edson Gil

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Fundação de Assistência Social de Ponta Grossa (FASPG) convida os ponta-grossenses para participarem da 2° edição do  Drive Solidário, que é realizado pelo 2° Grupamento de Bombeiros de Ponta Grossa, em conjunto com o Colégio Vila Militar Cescage, que acontece neste sábado, 2 de outubro. O objetivo de arrecadar brinquedos novos para a Campanha Paraná Pia, do Governo Estadual, que serão entregues às crianças que vivem em situação de vulnerabilidade social pela FASPG.
De acordo com a presidente da FASPG, Simone Kaminski, o evento em formato de drive thru acontecerá no Quartel Central do Corpo de Bombeiros, das 8 às 12 horas, deste sábado. Simone explica que governo do estado através do Escritório Regional de Ponta Grossa destinará tudo o que for arrecadado em PG para ser distribuído pela FASPG. “Contamos com a ajuda de todos que puderem, para fazermos a diferença para muitas crianças da cidade”, disse.