Cerca de 1.500 pessoas passaram pela Feira da Barão

por Assessoria

Neste domingo (12), a Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, realizou a Feira da Barão. O evento aconteceu na praça Barão do Rio Branco, também conhecida como Ponto Azul. De acordo com a organização da feira, cerca de 1.500 pessoas prestigiaram os aproximadamente 150 feirantes no local. Mais uma edição da Feira acontecerá no local no próximo domingo (19), das 9h às 16 horas.
Entre os vários produtos vendidos, estão calçados, roupas, bijuterias, bolsas, brinquedos e até cerâmicas, pinturas, bordados e arranjos em geral. Além disso, os consumidores que compraram no evento estão concorrendo a 50 brindes doados pelos feirantes. Os sorteios irão ocorrer nesta semana. “Teremos, ainda, como convidado especial nestas edições do mês de dezembro, o Papai Noel, fazendo a alegria da criançada”, disse Delvana Sebastião, responsável pela organização da Feira.
Para o secretário Municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, José Loureiro Neto, a Feira da Barão é uma boa oportunidade para que feirantes dos mais diversos segmentos vendam seus produtos. Segundo ele, a expectativa é a de que o evento seja cada vez mais prestigiado pelos ponta-grossenses. “A realização da Feira da Barão é importante para várias frentes, principalmente na geração de renda para as famílias de feirantes nesse contexto pós-pandemia. Ponta Grossa está abraçando a Feira da Barão e isso vai ficar cada vez mais visível”, pontua.
A Feira da Barão acontecerá no próximo domingo (19) e contará com um novo sorteio de 50 prêmios, para aqueles que comprarem nas barracas. Os ganhadores poderão retirar seus brindes na semana posterior à Feira.
A Prefeitura lembra que em caso de chuva, a Feira da Barão será reagendada.