Prefeitura de Ponta Grossa inicia distribuição do Cartão Comida Boa

por Assessoria

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, por meio da Fundação de Assistência Social (FASPG), inicia a distribuição de pouco mais de 1.300 cartões do Programa Comida Boa, do Governo do Paraná, aos beneficiários ponta-grossenses na próxima semana, nos dias 21 e 22 de dezembro. Os Centros de Referência de Assistência Social (Cras) da cidade já estão em contato com os cidadãos cadastrados para que eles tenham acesso ao cartão.
O Comida Boa é um programa social do Governo do Estado que auxilia as famílias socialmente vulneráveis com um cartão no valor de R$ 80, que pode ser gasto com alimentos em geral. Após o chamamento individual, os beneficiários poderão retirar o Cartão Comida Boa, que é nominal, exclusivamente, no prédio da FASPG, localizada na rua Joaquim Nabuco, 59, na próxima terça e quarta-feira, conforme cronograma estabelecido pela Prefeitura.
O Governo do Estado do Paraná, através da Secretaria de Justiça, Família e Trabalho, realizará uma cerimônia formal para a entrega do Programa para a região de Ponta Grossa.