Prefeitura sorteia brindes para os clientes da Feira da Barão

por Edson Gil

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional (SMICQP) realizou nesta terça-feira (14) o sorteio dos clientes contemplados para os brindes da Feira da Barão, que aconteceu no último domingo (12). Os 50 consumidores sorteados puderam escolher entre os prêmios oferecidos pelos feirantes.
Segundo Delvana Sebastião, organizadora da Feira da Barão, após o sorteio, os ganhadores foram localizado por telefone e puderam pessoalmente, na sede do Departamento de Qualificação Profissional, escolher entre os mais diversos prêmios oferecidos pelos feirantes. “Na próxima semana, com o público consumidor da Feira da Barão que acontece neste domingo (19), também sortearemos mais 50 prêmios, doados pelos próprios feirantes, como produtos de cultivo, culinária artesanal e ativos de artesanato natalinos”, explica.
Na Feira da Barão são comercializadas roupas, bijuterias, calçados, bolsas, brinquedos, quadros, pinturas em geral, cerâmicas, bordados, arranjos de flores, sabonetes, velas, embalagens, sucatas em ferro ou vidro, origami, utensílios de cozinha e outros de uso doméstico, de modo geral, como também cultivo de flores e plantas em vaso.
De acordo com a organização, a Feira da Barão deste domingo contará com 150 barracas. Além disso, os consumidores que comprarem no evento poderão concorrer a 50 brindes doados e os sorteios acontecerão na semana seguinte a feira.
A Prefeitura lembra que em caso de chuva, a Feira do dia 19 será cancelada.