Prefeitura realiza celebração de Natal para público PCD

por Assessoria
A Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Fundação Municipal de Assistência Social de Ponta Grossa (FASPG) e Secretaria Municipal de Políticas Públicas Sociais (SMPPS) realizou nesta semana a primeira edição do Natal do Ginásio da Pessoa com Deficiência. Apresentações artísticas entre outras atrações comemorou o Natal com um público aproximado de 100 pessoas.
De acordo com a organização do evento, a celebração teve a apresentação dos grupos Arte sem Limites, Fábrica Encantada do Picolé, do Coral e Teatro Musical do Ginásio da Pessoa com Deficiência, bem como, com a chegada do Papai Noel. Para a realização do evento, a Prefeitura contou ainda com o apoio do Plano de Assistência Familiar (Prever).
A secretária da SMPPS e presidente da Fundação de Assistência Social (FASPG), Simone Kaminski, ressaltou a importância do evento prestigiando o público que utiliza dos serviços prestados no Ginásio. “Nós da Prefeitura trabalhamos para oferecer um atendimento de qualidade e garantir os direitos deste público e este evento é um reflexo deste trabalho”, disse Simone.