Prefeitura abre agendamento para segunda e terceira dose contra o Coronavírus

por Josué Teixeira

Vacinação acontece nos dias 10,  11 e 12 de janeiro. Ao todo, serão disponibilizadas 4.500 doses

A Prefeitura de Ponta Grossa abre, nesta quinta-feira (06), um novo agendamento no site do Município para a vacinação contra o Coronavírus. As ações de imunização acontecem entre os dias 10 e 12 de janeiro na Estação Arte e na UBS Egon Roskamp, no Santa Paula. Ao todo, serão disponibilizadas 4.500 doses para a população.
Nesta etapa estão incluídas pessoas com 18 anos ou mais que tomaram a primeira dose da Pfizer até dia 22 de dezembro e ainda não completaram o esquema vacinal. Já a dose de reforço é direcionada para a população adulta que já recebeu a 2ª dose dos imunizantes da Pfizer, Astrazeneca ou Coronavac até o  dia 15 de setembro.