Transporte: Prefeitura promove alterações no itinerário das linhas Barreto, Bocaina e Vila Liane

por Josué Teixeira

A Prefeitura de Ponta Grossa promove mudanças nas linhas Barreto, Bocaina e Vila Liane a partir desta segunda-feira (30). As alterações são pontuais e tem como principal objetivo otimizar o serviço, absorvendo de forma mais eficiente a demanda de passageiros nos trechos atendidos.
Segundo a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Planejamento, no caso da linha Barreto, a mudança acontece em virtude da conclusão das obras no corredor Santana,  o que permite a retomada da passagem da linha pela rua Aristides Lobo.
Já a linha Bocaina passará por adequações em caráter experimental e que incluem, no sentido Bairro-Terminal, a passagem da linha pela rua Izabel Ossowski, no trecho entre as ruas Rio Paraná e Rio Danúbio.
Por fim, a linha Vila Liane, no sentido Bairro-Terminal, passará a incluir no seu itinerário a  passagem pela rua Bonifácio Vilela às 21h10,22h00 e 22h50