DIA 05: Prefeitura realiza concurso para professores com 2,6 mil inscritos

Candidatos devem consultar o novo ensalamento, publicado no site da Prefeitura de Ponta Grossa
 
As candidatas e candidatos a uma vaga de professor na rede pública municipal de Ponta Grossa já possuem data e local para a realização das provas. O concurso público 001/2022 para professor 20 horas será realizado no próximo domingo (05), com a participação de 2.655 inscritos.
 
Todos os candidatos devem consultar o local de sua prova, conforme publicação no site da Prefeitura em 30 de maio, após retificação do ensalamento anterior. As provas serão realizadas em quatro locais: Colégio Estadual Regente Feijó, Instituto de Educação Prof. Cézar Prieto Martinez, Centro Universitário Santa Amélia (Unisecal) e Escola Municipal Pref. Cel. Cláudio Gonçalves Guimarães.
 
Segundo informa a Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, os inscritos devem conferir com antecedência o local e comparecer no horário indicado, munidos de caneta esferográfica de escrita grossa e tinta azul, além de documento de identidade oficial e original, conforme consta no Edital de Abertura. Deverão também apresentar o número da sua inscrição. Os portões de acesso serão abertos às 8 horas e fechados às 8h45, sendo impedido o acesso após este horário. A aplicação da prova começa às 9 horas.
 
Todas as publicações relacionadas ao concurso, desde o edital de abertura, passando pela homologação das inscrições, retificações, data e locais de prova, além do ensalamento de cada candidato, estão disponíveis no site da Prefeitura de Ponta Grossa, no endereço https://pontagrossa.pr.gov.br/concursos/cp-001-2022 
 
SERVIÇO

Concurso Público para professores 20 horas - Prefeitura de Ponta Grossa
Data: 05 de junho
Fechamento dos portões: 8h45
Horário da prova: 9 horas
 
LOCAIS DE PROVA:
Confira o seu clicando aqui
Colégio Estadual Regente Feijó
Rua do Rosário, 194 - Centro

Instituto de Educação Prof. Cézar Prieto Martinez
R. Joaquim de Paula Xavier, 636 - Estrela

Centro Universitário Santa Amélia (Unisecal)
R. Barão do Cerro Azul, 827 - Centro

Escola Municipal Pref. Cel. Cláudio Gonçalves Guimarães
R. Bonifácio Ribas, Nº 240 - Uvaranas
 
Passo a passo antes da prova:
1 - Acessar o site da Prefeitura de Ponta Grossa
2 - Consultar o novo ensalamento publicado em 30 de maio
3 - Chegar ao local de prova até 8h45 de domingo (os portões serão fechados)