PTI Conecta Vale dos Trilhos segue com inscrições abertas

O PTI Conecta Vale dos Trilhos segue com inscrições abertas para estudantes interessados por temas de empreendedorismo e inovação e que desejam tirar suas ideias do papel e investir em sua proposta, desenvolvendo habilidades e maior maturidade para negócios.
Promovido por meio de uma parceria entre Agência de Inovação e Desenvolvimento de Ponta Grossa e Parque Tecnológico de Itaipu – Brasil (PTI-BR), o PTI Conecta Vale dos Trilhos, oferece palestras e dinâmicas, por meio das quais os especialistas desenvolvem uma trilha de conhecimento que mostra aos alunos o caminho a seguir para empreender por meio de startups. O programa disponibiliza 100 vagas gratuitas para estudantes das instituições que fazem parte do Grupo de Trabalho da Educação do Vale dos Trilhos e está aberto para novas adesões das instituições de ensino superior que ainda não façam parte.
Segundo a presidente da Agência de Inovação, Tônia Mansani de Mira, os participantes terão acesso a 20 horas de conteúdo, distribuídos em cinco módulos online, com prazo de execução de dois meses. Também haverá um encontro presencial, aproximadamente ao término do segundo mês. O prazo de inscrição vai até 15 de agosto e pode ser feito pelo link https://forms.office.com/r/DiuVJvfyFB. “A parceria com o PTI contribui para construção de uma cidade inteligente, através da disseminação da cultura do empreendedorismo inovador”, afirma.