Projeto Avenida Central tem nova edição neste domingo

Neste domingo (12), a Secretaria Municipal de Esportes promove mais uma edição do projeto Avenida Central. É um espaço alternativo para prática esportiva por algumas das principais vias de nossa cidade. O evento será das 7h às 11h e será feito em um percurso com cerca de três quilômetros, ao longo das ruas Benjamin Constant, Silva Jardim, Ricardo Lustosa Ribas e Doutor Paula Xavier, além da Avenida Vicente Machado.
Todas as ruas mencionadas tem uma faixa delimitada por cones, sendo essa área destinada exclusivamente para as atividades esportivas, como: corrida, caminhada, bicicleta, patins, ‘skate’, patinete, triciclos, entre outros veículos que não sejam motorizados.

A Secretaria Municipal de Esportes conta com a parceria da Autarquia Municipal de Trânsito, onde os agentes farão a orientação do fluxo de veículos e pedestres, e disponibilizarão professores e estagiários para cuidar do andamento das atividades esportivas.