Região de Oficinas terá vias bloqueadas neste sábado

A Prefeitura de Ponta Grossa alerta os motoristas que trafegam pela região do bairro de Oficinas sobre a realização de bloqueios de tráfego durante a realização do jogo entre  Operário e Bahia que acontece neste sábado (11).
Os bloqueios serão realizados por equipes da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública e da Polícia Militar nas ruas Padre Nóbrega e Luiz Gama – no trecho entre a Emílio de Menezes e Freire Alemão - a partir das 17h30 e deve se estender até a conclusão da saída de torcedores do estádio.
De acordo com a Prefeitura, os usuários de transporte público não devem ser afetados pelos bloqueios. Ainda sobre os bloqueios, os motoristas que trafegarem pela região serão orientados pelas equipes do Município e da Polícia Militar sobre a utilização de rotas alternativas durante o período de interrupção do tráfego na região.