Prefeitura distribui QR Cards com programação cultural de PG

A Prefeitura de Ponta Grossa está distribuindo QR Cards para a divulgação da programação cultural da cidade em diversos locais. A ação, realizada pela Secretaria Municipal de Cultura, acontece em hotéis, restaurantes, colégios, bares, igrejas, lojas e em outros locais.
Conforme o secretário municipal de Cultura, Alberto Portugal, o objetivo é facilitar a divulgação das atividades culturais entre a população da cidade e também entre os visitantes. “No site da Secretaria de Cultura temos a agenda cultural que é atualizada em tempo real com a programação completa das ações promovidas pela Prefeitura e que têm o apoio do poder público. Então, ao invés de fazer panfletos com atrações específicas, o QR Card é atemporal e dá acesso à programação completa das atividades culturais promovidas em Ponta Grossa”, frisa.
O secretário ressalta que os eventos, mesmo privados, que levarem o selo #vivaculturaempontagrossa também são inseridos na agenda cultural e divulgados. “Com isso, queremos mapear todas as ações, públicas e privadas, que acontecem em Ponta Grossa, promovendo uma intensa programação cultural para todos os públicos e em diversos segmentos”, completa Portugal.