Corpus Christi: Prefeitura alerta motoristas sobre alterações no trânsito durante o feriado

por Josué Teixeira

Bloqueios serão implementados na região central para a montagem de tapetes e a realização da procissão de Corpus Christi

A Prefeitura de Ponta Grossa alerta os motoristas que trafegam pela região central sobre a implementação de bloqueios viários nesta quinta-feira (16) durante a celebração do feriado de Corpus Christi. As alterações englobam as vias Júlio de Castilho, Balduíno Taques, Vicente Machado e Benjamin Constant.
De acordo com a Superintendência de Trânsito e Segurança Viária do Município, os bloqueios serão iniciados às 06 horas da manhã na rua Benjamin Constant - entre as ruas Padre João Lux e Marechal Deodoro - para a montagem do palco que será utilizado na Missa de Corpus Christi.
Já a rua Júlio de Castilhos terá o tráfego interrompido a partir das 07 horas da manhã no trecho compreendido entre as ruas Balduíno Taques e  Ernesto Vilela. A partir desse horário, a rua Balduíno Taques e a Vicente Machado também terão uma das faixas de rolamento bloqueadas para a montagem dos tapetes.
O início da procissão está previsto para ocorrer a partir das 14 horas e será acompanhada por agentes de trânsito do Município, que farão o bloqueio e liberação gradativa do tráfego conforme os fiéis avancem pela Balduíno Taques e Vicente Machado até a rua Benjamin Constant.