Receita doa eletrônicos para órgãos da PMPG

por assessoria

A Delegacia da Receita Federal doou equipamentos e produtos eletrônicos para o desenvolvimento de atividades de diversos órgãos da Administração Municipal, principalmente para a Fundação Municipal de Saúde. A entrega dos equipamentos ocorreu na última terça-feira, quando o auditor Marcos Marcelo Martins, do setor competente da DRF, entregou aos representantes da administração – o secretário de Turismo, Paulo Stachowiack, o chefe de Gabinete Edgar Hampf e a diretora da FMS, Neusa Lacomski.

Entre os bens apreendidos pela Receita e repassados para serviço dos organismos da Prefeitura estão câmeras fotográficas, lentes, notebooks, caixas acústicas, microfones, amplificadores, drones, desktops, smartphones, projetores e mouses. Além da Fundação de Saúde, foram doados equipamentos para a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, a Secretaria Municipal de Turismo, o Conselho do Idoso e o Gabinete da Prefeita.