Servidores da AMT terão aula de relações humanas

Agentes municipais de trânsito, guardas municipais e orientadoras de trânsito receberão, a partir das 8h desta segunda-feira, aulas de Relações Humanas e Técnicas de Primeiros Socorros. As aulas serão ministradas por professores do Centro de Estudos Superiores dos Campos Gerais – Cescage – no campus Olarias, daquela instituição.De acordo com Edimir de Paula, presidente da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte – a que estão afeitos os guardas municipais, os agentes e as orientadoras de trânsito – o curso terá 80 horas de duração. Logo após o término desse curso, revela Edimir, os servidores receberão um novo treinamento, também destinado a melhorar sua performance e incrementar suas ações, que é o curso de paramédico. O presidente da Autarquia vai acompanhar a aula inaugural, na segunda-feira, ao lado de diretores da Fundaces, no Campus Olarias.