Parlamentares participam de reunião com servidores da AMT

Dois vereadores – Sebastião Mainardes Júnior (PFL) e Francisco “Baixinho” Valentim (PSB) – estiveram presentes e outros dois (José Carlos “Doutor Zeca” Saad e Albino Szesz “Xexinho”) enviaram representantes para uma reunião, ontem ao meio-dia, na sede da Autarquia Municipal de Trânsito, a convite do secretário de Planejamento, José Ribamar Krüger. O encontro, para o qual todos os parlamentares foram convidados, segundo Krüger tinha como objetivo demonstrar aos parlamentares, sem intermediários, a situação e as opiniões dos servidores ligados ao sistema de trânsito. Orientadoras de trânsito e agentes de trânsito expuseram aos parlamentares e aos representantes informações sobre sua rotina e condições de trabalho, os principais problemas enfrentados e toda a Autarquia se colocou à disposição da Câmara e em particular da Comissão Especial de Investigação, para auxiliar a resolver todos os problemas existentes, no menor prazo possível. Todos os vereadores foram convidados a acompanhar uma orientador ou um agente de trânsito, num dia à sua escolha, para verificar sua rotina de trabalho e as situações enfrentadas em seus turnos, e para atestar como o sistema funciona, na prática.De acordo com o secretário Krüger, o vereador Sebastião Mainardes Júnior, que estava representando a Câmara e que preside a Comissão Especial, também se colocou à disposição dos servidores da Autarquia, pedindo sugestões, “para que todos os problemas possam ser apresentados, analisados e buscadas suas soluções”.