Prefeitura investe em renovação da frota de ônibus escolares

Graças à administração adequada dos recursos destinados à educação, e integrantes do Fundo de Desenvolvimento do Ensino Fundamental (Fundef), o governo do prefeito Pedro Wosgrau Filho ampliou a frota de suporte aos profissionais e alunos do sistema municipal de ensino. Graças ao superávit alcançado com a gestão criteriosa dos recursos do Fundef, a Secretaria Municipal de Educação conseguiu investir R$ 718.500 na aquisição de quatro coletivos, que serão empregados no transporte de estudantes e professores.De acordo com a titular da Secretaria de Educação, professora Zélia Marochi, são dois veículos com capacidade para 40 adultos e outros dois com 50 lugares. Os quatro coletivos, informa a secretária, foram adquiridos com todos os equipamentos de segurança exigidos pelo Código Brasileiro de Trânsito, e serão imediatamente colocados em serviço.