‘Paixão de Cristo’ será encenada no Ópera

A ‘Paixão de Cristo’ será encenada no Cine-Teatro Ópera, nos próximos dias 11 e 12, às 20 horas, com entrada franca. Serão dois espetáculos, apresentados pelos grupos Luzes da Verdade, da Paróquia Imaculada Conceição (dia 11), e grupo da Paróquia São Pedro (dia 12), com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura. Os dois grupos realizam um trabalho amador, mas com grande dedicação. A programação artística da Semana Santa teve início no último dia 6, com a apresentação da peça teatral “Um conto de Páscoa”, com o Teatro de Bonecos Lambe Lambe, em escolas da rede municipal de ensino. As apresentações seguem até o dia 12. Com apoio da Secretaria Municipal de Educação, a peça está sendo apresentada nas escolas do parque Santa Lúcia, Cará-Cará, vilas Idelmira e DER e Parque Vila Velha.No dia 14 – Sexta-feira Santa – haverá encenações da ‘Paixão de Cristo na Capela da Glória, no núcleo Rio Verde, na Igreja São Pedro do Sabará e no núcleo Santa Mônica, às 20 horas, realizadas por grupos dessas comunidades.