Prefeitura doa 10 veículos a entidades assistenciais

A Prefeitura realiza na próxima quarta-feira, dia 3, a entrega do primeiro lote de veículos zero quilômetro a entidades assistenciais conveniadas à Fundação Proamor. Serão entregues 10 veículos, adquiridos pelo governo municipal com recursos da Zona Azul e da Fundação Proamor. De acordo com anúncio feito pelo prefeito Pedro Wosgrau Filho, a meta da administração é entregar outros carros durante o ano. “Vamos atender a todas as entidades que precisam de um veículo para desenvolver o seu trabalho”, afirmou Wosgrau.Segundo o secretário municipal de Assistência Social, Edílson Baggio, a meta é entregar um lote de veículos às entidades periodicamente. Neste primeiro lote estão sendo entregues uma Kombi adaptada para o transporte de pessoas com deficiência, ao Instituto Educacional Duque da Caxias, que também receberá outra Kombi, juntamente com a Associação Pontagrossense de Assistência a Criança Defeituosa (APACD), Associação dos Deficientes Físicos de Ponta Grossa (ADFPG), Associação de Proteção dos Autistas (Aproaut), Associação Pontagrossense de Esportes para Deficientes Físicos (Apedef), Associação de Pais e Amigos do Deficiente Visual (Apadevi) e Vila Vicentina - Sociedade de São Vicente de Paulo.Receberão um Uno Mille a Associação Pontagrossense de Portadores das Deformidades Faciais e a Associação Comunitária de Apoio ao Centro Pontagrossense de Reabilitação Auditiva e da Fala “Geny de Jesus Souza Ribas”.