Certificados do curso de Empregabilidade podem ser retirados

A Secretaria Municipal de Qualificação Profissional comunica aos participantes do curso ‘Empregabilidade: exigências profissionais X mercado de trabalho’, realizado no período de 14 a 17 de março de 2006, que os certificados já estão prontos e podem ser retirados gratuitamente na Agência do Trabalhador de Ponta Grossa. O curso foi realizado pela Prefeitura, através da Secretaria de Qualificação Profissional, em parceria com o Senac, no Cine-Teatro Ópera, com a participação de aproximadamente 500 pessoas. O treinamento teve como foco principal os aspectos essenciais para a conquista de espaço no mundo do trabalho, como noções sobre mercado de trabalho, curriculum vitae, contratadores e empregadores, como responder a anúncios de jornais, entrevista, empreendedorismo, entre outros temas.