22º JEM: Atletismo tem provas dos grupos 1 e 5 nesta quarta-feira

Na expectativa de que a chuva não atrapalhe a continuidade das provas do atletismo, tem seqüência nesta quarta-feira a vigésima segunda edição dos Jogos Estudantis Municipais (JEM). Ontem, aconteceu o grupo 3 do atletismo, na pista do 13º Batalhão de Infantaria Blindado, assim como as últimas provas da natação, na piscina do Campus Universitário.Mesmo com o tempo carregado, o futebol do grupo 5 não sofreu interrupção e tem os seus jogos semifinais marcados para hoje, com Borell du Vernay e Linda Bacila se enfrentando às 10 horas; enquanto Sant’Ana e Elzira de Sá jogam às 14 horas. Pelo grupo 4, Sant’Ana e Sagrado Coração de Jesus medem forças às 15h30 minutos, sempre no campo do América Pontagrossense, em Nova Rússia.Utilizando as remodeladas instalações do Ginásio Borell du Vernay, o basquetebol também está alcançando a sua reta final nos 22º JEM, com com partidas pela manhã e à tarde. O destaque fica por conta das semifinais do grupo 5 masculino, a partir das 16h30 minutos.O concurso de desenho tem o grupo 3 marcado para as 14 horas, na Estação Arte (Rua Benjamin Constant). A performance teatral tem disputas pelos grupos 1 e 2, às 20 horas, no Centro de Cultura (Rua Benjamin Constant).No futsal, as partidas estão sendo realizadas pela manhã e à tarde, nos ginásios do SESI, do Portela e Zukão.Servindo como base para o selecionamento dos atletas que irão representar Ponta Grossa nos Jogos de Juventude do Paraná, o karatê do grupo 5 tem a sessão técnica e a pesagem marcadas para as 14 horas, na academia do Colégio Sagrada Família. No voleibol, apenas dois jogos do grupo 5 masculino estão programados para hoje, a partir das 18 horas, no Ginásio do Colégio Marista Pio XII: Sant’Ana x Dorah e Neo Master x Dynâmico.Entre as modalidades de iniciação, a vez é do mini-vôlei, que será disputado a partir das 8h30 minutos, no Ginásio Oscar Pereira.A queimada tem o grupo 1 masculino no Ginásio do Colégio Sant’Ana, partir das 8h30 minutos.No xadrez, que já tem o Sepam como campeão e o Sagrada Família como vice do grupo 3 feminino, a rodada desta quarta-feira prevê pela manhã e à tarde na Associação Homens do Trabalho.