Wosgrau assina convênio com Colégio Dynâmico para o vôlei

Desde a segunda-feira, a Secretaria Municipal de Esportes e Recreação (SER) e o Colégio Dynâmico são parceiros no voleibol feminino. O prefeito Pedro Wosgrau Filho e o diretor do Dynâmico, Nilton César Bahls Gomes, assinaram convênio que assegura a participação das equipes de Ponta Grossa nas competições promovidas pela Federação Paranaense de Voleibol e a Liga de Voleibol do Paraná.Presente na cerimônia, o secretário Carlos Roberto Ferreira, dos Esportes e Recreação do Município, afirmou que esta é a oitava parceria firmada entre a Prefeitura e escolas, clubes e empresas, viabilizando o fortalecimento das equipes princesinas, que participam de um maior número de competições ao longo do ano, ganhando ritmo para enfrentar as principais forças do Estado, tanto nos eventos de clubes, como nos Jogos da Juventude e nos Jogos Abertos.Por sua vez, o professor Nilton Gomes falou do crescimento do Colégio Dynâmico, que hoje conta com 280 alunos nas três séries do ensino de segundo grau e chega aos 480 com aqueles que fazem o pré-vestibular. O esporte está presente na instituição, principalmente através do vôlei e do futsal feminino, que formam a base das seleções de Ponta Grossa que irão aos Jogos da Juventude.